MVC firma patrocínio com Fortaleza Esporte Clube

19.06.19 - 10h58

A MVC, empresa especializada em turismo e multipropriedade, assina nesta quarta-feira (29/05), às 17h, uma parceria com o Fortaleza Esporte Clube, time cearense que está na Série A. O contrato visa trazer benefícios ao clube cearense, por meio dos incentivos da parceria. Na ocasião, a diretoria da MVC estará presente, bem como os diretores do clube Marcelo Desidério, 1º vice-presidente; José Rolim Machado, 2º vice-presidente e Germano Palácio, Diretor Jurídico. O contrato da parceria vai até o fim do ano e a marca ocupará o local de Master costas da comisa tricolor a partir da próxima partida do Fortaleza na série A do Campeonato Brasileiro, que acontecerá sábado (1), diante do Flamengo, no Rio de Janeiro. A assinatura do contrato vai ocorrer no Espaço MVC (Lounge Manhattan), no Shopping RioMar Fortaleza.

Essa é a primeira vez que a empresa investe em um time de futebol. De acordo com o CEO da MVC, Sérgio Falquer, esse é um momento oportuno para a MVC auxiliar no incentivo ao esporte. “O futebol, além de ser uma paixão dos brasileiros, oportuniza muitas pessoas a realizarem seus sonhos de estarem inseridos no meio esportivo. A MVC entende que deve estar cada vez mais próximo do esporte e das atividades que praticam o bem-estar do ser humano, por isso estamos fazendo investimentos, por meio de patrocínios e ações, em um time que está na série A e com certeza vai levar o nome do Estado para todo o Brasil”, disse.

 

Sobre a MVC

Com o objetivo de unir a multipropriedade e o clube de férias, a MVC é um meio de facilitar a vida do brasileiro que deseja ter uma segunda moradia de alto padrão em locais paradisíacos. Ao adquirir o produto da MVC, o cliente possui duas semanas por ano garantidas por um tempo determinado de uso por 20 anos. Com o intuito de possibilitar a concessão de apartamentos de alto padrão a baixo custo, a MVC oferece conforto, diversão e economia para toda a família. Além disso, por ser parceiros da RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo, os clientes da MVC podem fazer a viagem dos seus sonhos explorando mais de 4.300 empreendimentos afiliados à RCI, em mais de 100 países. No Ceará, a MVC tem como produtos principais o Spa & Resort Manhattan Beach Riviera localizado em Aquiraz e o residencial Beverlly Hills localizado no Porto das Dunas, que dispõem de áreas de esporte, recreação infantil, restaurante, piscinas, academias e muito mais.

 

Sobre o Fortaleza Esporte Clube

Fundado em 18 de outubro de 1918, o Fortaleza é o atual Campeão da série B e Cearense, sendo 42 vezes Campeão Estadual, Campeão do Norte-Nordeste 1970 e Campeão do Nordeste em 1946. O clube possui o Estádio Alcides Santos, maior estádio particular cearense, também chamado de Parque dos Campeonatos, e o Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú, com 90 mil metros quadrados. Dono da maior torcida do estado do Ceará – dentre todos os clubes brasileiros – desde o começo da década de 1970, quando o clube já levava os maiores públicos para os estádios cearenses, comprovando o crescimento de sua torcida após as conquistas de inúmeros títulos.

https://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/investe-ce/2019/05/29/mvc-firma-patrocinio-com-fortaleza-esporte-clube/

Fique ligado em nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e receba antes de todo mundo novidades e promoções da MVC.