Por meio da MVC, Manhattan Beach Riviera recebe prêmio RCI Gold Crown

19.06.19 - 11h04

Por meio da MVC, empresa especializada em turismo e multipropriedade, o empreendimento Manhattan Beach Riviera recebeu nesta semana, pela primeira vez, o prêmio RCI Gold Crown 2019. O resort foi um dos 20 empreendimentos afiliados que tiveram o reconhecimento em meio a 250 empresas que concorriam ao prêmio.

O reconhecimento da RCI Gold Crown exige que os empreendimentos afiliados alcancem certos níveis de qualidade, que são baseados nas qualificações obtidas por meio das cartas de comentários avaliadas pelos sócios. As cartas de comentários incluem vários temas como: registro entrada/saída, hospitalidade, manutenção do empreendimento, manutenção da unidade, amenidades do empreendimento/unidade e serviços oferecidos aos hóspedes.

De acordo com o CEO da MVC, Sérgio Falquer, esse é um prêmio que mostra a credibilidade da empresa. “Nosso empreendimento foi avaliado minuciosamente antes de receber esse reconhecimento, por isso é muito importante receber essa premiação porque nos firma como empresa referência no mercado de timeshare e turismo compartilhado que oferece a segunda moradia de alto padrão perfeita para os nossos clientes a um preço acessível”, disse.

https://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/investe-ce/2019/06/04/por-meio-da-mvc-manhattan-beach-riviera-recebe-premio-rci-gold-crown/

Fique ligado em nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e receba antes de todo mundo novidades e promoções da MVC.