[DIA DO TURISTA] Aquiraz investe em potencial turístico e clube de férias ganha destaque no Estado

19.06.19 - 11h06

O município de Aquiraz está se tornando, cada vez mais, um destino para turistas e moradores de Fortaleza tirarem dias de descanso em um local calmo e paradisíaco. Empresários, moradores e prefeitura da região estão buscando na qualificação uma forma de conquistarem mais clientes e atraírem mais visitantes para o território. Com SPA na Praia Parque Aquático e Clube de Golfe, Aquiraz vem se consolidando entre os turistas. Além disso, atualmente, a cidade também abriga um novo modelo de negócio para quem ama viajar: o turismo compartilhado ou clube de férias, formato que permite a compra fracionada de imóveis de veraneio ou a adesão a clubes de hospedagem.

 

É o que acontece no Manhattan Beach Riviera, empreendimento da MVC, que está localizado dentro do Complexo Aquiraz Riviera. No espaço, há diversas opções para as crianças e adultos se divertirem, além de ter um SPA dentro do local para relaxamento. De acordo com o CEO da MVC, Sérgio Falquer, os resorts e residenciais que fazem parte do clube de férias são essenciais para quem gosta de programar com antecedência as férias e a escolha de ser em Aquiraz foi justamente por ser um ambiente paradisíaco e em desenvolvimento. “O clube de férias é um conjunto de benefícios, onde é pago um valor mensal em troca de algumas diárias em hotéis credenciados. A escolha da data e do local são inteiramente do sócio do apartamento ou credenciado. É o plano ideal para adquirir uma estadia em um ambiente praiano para os momentos de lazer em família. Outro ponto que vale destacar é que acreditamos que o município atraia muitos turistas e ideal para explorar esse novo modelo de negócio”, explica.

 

Mais sobre o turismo compartilhado

De acordo com o CEO da MVC, Sérgio Falquer, é um meio de facilitar a vida do brasileiro que deseja ter uma segunda moradia de alto padrão em locais paradisíacos. “Ao adquirir esse produto, o cliente possui duas semanas por ano garantidas por um tempo determinado de uso por 20 anos. Além disso, dentre as inúmeras vantagens, você pode usufruir do seu direito de propriedade de férias com mais de quatro mil empreendimentos ao redor do mundo que são credenciados. É uma nova modalidade que está ganhando espaço no Brasil, porque você pode ser o dono das suas férias e ter um mundo de possibilidades para aproveitar ao redor do mundo”, disse.

https://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/investe-ce/2019/06/12/dia-do-turista-aquiraz-investe-em-potencial-turistico-e-clube-de-ferias-ganha-destaque-no-estado/

Fique ligado em nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e receba antes de todo mundo novidades e promoções da MVC.