MVC é destaque em evento de turismo que trata sobre multipropriedade e timeshare

19.06.19 - 10h46

 

Empresa de turismo compartilhado e multipropriedade, a MVC participará de dois painéis no Meeting Geral, evento realizado pela Revista Turismo Compartilhado e que já está em sua 3ª edição. O evento, que já foi realizado em Caldas Novas (GO), chega a Fortaleza no dia 15 de maio, das 9h às 12h, no Teatro Ceará Show. A equipe da MVC será representada no evento pela sua empresa de consultoria #CASE.

Atualmente, a indústria de multipropriedade e timeshare no Ceará é uma das mais crescentes. No Ceará, a MVC vem se destacando nessa modalidade. “Um dos nossos produtos, a MVC, marca que trabalha com empreendimentos de alto padrão por meio do clube de férias, tornou-se um sucesso aqui no Ceará. Nós possibilitamos que, por meio da multipropriedade, o cliente consiga comprar sua segunda moradia a um preço de baixo custo”, disse Sérgio Falquer, sócio-diretor da #Case.

Falando sobre venda de impacto, o sócio-diretor da #Case, Raphael Almeida, vai participar do painel que fala sobre performance de vendas e sustentabilidade. “Nossa equipe comercial é treinada para mostrar, de todas as formas, como aquela compra será a melhor escolha para o cliente. Por meio de dados verídicos, preços acessíveis e um discurso de impacto, conseguimos alcançar um bom número de vendas”, disse.

O evento ainda contará com a participação de outros importantes empreendimentos do Ceará que tem foco no modelo de multipropriedade e timeshare.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

    Nenhuma postagem relacionada à essa...

Fique ligado em nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e receba antes de todo mundo novidades e promoções da MVC.