Serviços gratuitos de beleza para advogadas serão oferecidos no espaço MVC do Shopping RioMar

19.06.19 - 10h43

Em comemoração ao Dia das Mães, a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), em parceria com a MVC, vai promover neste (11), uma homenagem às mães advogadas e também para filhas e filhos advogados que desejarem levar suas mães. Será um dia inteiro de atrações e serviços gratuitos voltados para a saúde, beleza, bem-estar e entretenimento. A ação acontecerá no Espaço MVC (Lounge Manhattan), do Shopping Rio Mar Papicu, localizado no piso L2.

No local, as homenageadas poderão desfrutar de serviços como: esmalteria, maquiagem, cabelo, massoterapia, limpeza de pele, palestra, atendimento com nutricionista, música, palestras, cursos e um espaço kids. Além disso, haverá ações interativas com cabine com realidade virtual, apresentação de personagens e sorteios ofertados pela MVC, incluindo uma hospedagem de 7 (sete) dias para Cancun, Orlando ou Las Vegas.

https://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/investe-ce/2019/05/10/servicos-gratuitos-de-beleza-para-advogadas-serao-oferecidos-no-espaco-mvc-do-shopping-riomar/

Fique ligado em nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e receba antes de todo mundo novidades e promoções da MVC.